TV GC

UNOESC: Inscrições para o Seletivo Especial encerram sexta-feira

Educação - 09/07/2013 19:22 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

       Encerra na próxima sexta-feira, dia 12 de julho, o prazo de inscrição para 16 cursos de graduação da modalidade presencial oferecidos em nove cidades e dois da modalidade de educação a distância. Os cursos presenciais são Administração, Agronomia, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, História, Letras – Língua Portuguesa, Música, Pedagogia, Psicologia, Sistemas de Informação, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Logística, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Secretariado.

      Os cursos disponíveis na modalidade de educação a distância são Informática Licenciatura e Tecnologia em Processos Gerenciais, sendo que este último também é oferecido na modalidade presencial. Para se inscrever em um dos cursos presenciais do Seletivo Especial, o estudante precisa preencher o requerimento de inscrição disponível no site www.vestibular.unoesc.edu.br. Depois de preenchido, deve entregar o documento à Secretaria Acadêmica ou ao setor de protocolo de uma das unidades da Unoesc, preferencialmente daquela em que pretende estudar.

        Junto com o requerimento, é necessário entregar uma cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio do candidato e o comprovante de pagamento da inscrição, que custa R$ 20. Aqueles que vão se inscrever em um dos cursos da modalidade de educação a distância devem fazer o mesmo procedimento. A relação dos candidatos classificados será divulgada a partir do dia 19 de julho.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.