TV GC

Alunos da Unoesc desenvolvem programa de treinamento

Educação - 19/07/2013 10:24 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 Os acadêmicos da 5ª fase do Curso de Administração, da Unoesc São Miguel, desenvolveram e executaram um programa de treinamento. A atividade foi desenvolvida por meio da identificação das necessidades de aprendizado de organizações dos municípios de São Miguel do Oeste, Descanso, Barra Bonita, Paraíso, Mondaí e Guaraciaba. Participaram dos treinamentos vários colaboradores de empresas, idosos, alunos do ensino médio e de cursos técnicos dos municípios.

A atividade vivencial foi desenvolvida na disciplina de Administração de Recursos Humanos I, ministrada pela professora  Adriana Salvi, como forma de oportunizar o aprendizado prático e ir além da base teórica projetada. Os temas abordados foram: trabalho em equipe, liderança, motivação, atendimento ao público, relacionamento interpessoal, segurança no trabalho, mudança organizacional, manualização de processos e qualidade de vida na terceira idade.

Segundo a professora Adriana, a atividade possibilitou a aproximação do Curso de Administração com as organizações locais e regionais. “Assim foi possível atender às necessidades organizacionais, ganhar notoriedade, aprimorar o conhecimento dos recursos humanos das instituições e proporcionar experiência prática aos acadêmicos”, afirma a professora.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.