TV GC

Após reatar com Bruno, Paloma pode ir para a cadeia

Variedades - 13/08/2013 09:32 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Conforme o Folhetim antecipou aqui, Ninho (Juliano Cazarré) e Alejandra (Maria Maya) vão raptar Paulinha (Klara Castanho) e levá-la para o Peru. Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) darão uma surra nos criminosos ao encontrá-los e resgatarão a menina. Mas, mesmo neste clima de tensão, o casal de protagonistas vai arrumar um tempinho pro romance e irá reatar.

Pouco antes de encontrarem Paulinha, Bruno e Paloma vão transar nas montanhas e se declarar um para o outro. Já com a criança, o corretor pedirá a pediatra em casamento e ela aceitará.

Mas a felicidade ainda está distante para os dois. Disposta a se vingar de Paloma, de quem apanhou, Alejandra atenderá a um pedido de Félix (Mateus Solano), que não quer que a irmã volte ao Brasil, e colocará um pacote de drogas em sua mochila.

Assim que Paloma embarcar, Alejandra ligará para a Polícia Federal do Brasil e fará uma denúncia anônima. Ao que tudo indica, ela será presa e, mais uma vez, impedida de ficar ao lado de Bruno e Paulinha.

Vida de mocinha de novela não é fácil!


Fonte: Yahoo
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.