TV GC

Vôlei garante 100% de aproveitamento na 2ª etapa do Estadual

Esportes - 01/06/2012 14:15 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

GUARACIABA

         A equipe infantil de voleibol feminino de Guaraciaba fez o dever de casa e venceu todos os jogos da 2ª etapa do Campeonato Estadual de Voleibol, disputado no final de semana. Os adversários no pentagonal foram Criciúma, Campos Novos, Blumenau e Pinhalzinho. As guaraciabenses venceram todos os jogos por3 a0. Na sexta feira Guaraciaba esteve em quadra com a equipe de Campos Novos. No sábado pela manhã enfrentou Blumenau e à tarde jogou contra Criciúma.

No domingo pela manhã, valendo o titulo da etapa, Guaraciaba venceu novamente Pinhalzinho por3 a0. Com o desempenho positivo no Campeonato, Guaraciaba terminou em 1º lugar na classificação, Criciúma em 2º, Pinhalzinho em 3º, Blumenau em 4º e Campos Novos em 5º lugar. A próxima etapa ainda não tem data marcada.

FUTSAL

Pela modalidade de futsal, Guaraciaba também esteve em quadra no último fim de semana pela Copa Cerealista Marx. As equipes do Departamento de Esportes jogaram contra Tunápolis, nas categorias sub-7, sub-9 e sub-13, na última pela série prata e ouro. No sub-7 os visitantes levaram a melhor e venceram por 3 a 1, enquanto que no sub-9 houve empate. No sub-13, Guaraciaba venceu as duas. Na série prata o placar foi de 3 a 2, enquanto que na ouro a vitória veio por 1 a0.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.