TV GC

Bregomar Veículos comemora 30 anos de evolução

Geral - 01/06/2012 15:15 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

A concessionária Bregomar Veículos completou no mês de maio 30 anos de atividades em São Miguel do Oeste e região. A biografia da empresa teve início no dia 5 de março de 1982, quando em São Miguel do Oeste os empresários Valmor Bressan, João Gobbo Filho e Rui Domingos Martini, em sociedade, adquiriram a concessão da Chevrolet, que até então era conhecida como Casmol. A partir dessa data, passou a se chamar Bregomar Veículos. O nome representa uma junção das iniciais dos sobrenomes dos sócios, Bressan, Gobbo e Martini. As atividades iniciaram no começo do mês de maio daquele ano.

Em 1992, 10 anos depois, sentindo a necessidade de expandir os serviços oferecidos e melhorar o atendimento aos clientes, a estrutura que antes era localizada onde hoje situa-se a empresa Central da Construção foi transferida para a atual sede, na rua Willy Barth, e passou de uma área de seis mil metros quadrados para 10 mil metros. Hoje a empresa conta com 58 colaboradores incluindo as concessionárias de São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira e Maravilha, que pertencem ao proprietário Valmor Bressan e a filha Michelli Bressan.

CONQUISTAS E DESAFIOS

        Conforme o diretor da empresa que acompanhou essa evolução, Boleslau Kovalski, com o passar dos anos dificuldades como as mudanças de mercado e falta de mercadoria foram sendo superadas, agregado ao avanço tecnológico e design dos veículos.  “Muito se evoluiu desde o Chevette até o Cruze, como design, tecnologia, motorização, conforto, segurança, o que favoreceu para o crescimento da empresa, além das linhas de financiamento facilitadas”, aponta.

       Hoje a Bregomar está consolidada no mercado e soma conquistas e reconhecimentos anualmente. “Uma de nossas maiores conquistas foi o reconhecimento pela segunda vez da classificação “A”, em 1998 e 2011, pela General Motors do Brasil. Recebemos essa classificação pelo compromisso assumido com a GMB por atender os mais elevados índices e padrões de suas operações”, ressalta Kovalski. Além disso, ainda em 2011, a concessionária foi reconhecida pela GMB pelo compromisso e atenção oferecida aos clientes. “Ficamos entre os sete primeiros do País e das concessionárias da região conquistamos o 1º Lugar”, ressalta.

        O diretor enfatiza que nesses 30 anos a região ganhou em qualidade de serviços, mercadoria, qualidade de atendimento e arrecadação econômica. “Hoje comercializamos uma média de 900 novos veículos por ano e a região acaba ganhando com isso também. Além disso, oferecemos como diferencial uma gama maior de produtos com preços variados desde os veículos modelo populares, até os mais clássicos”, considera.

SERVIÇOS DIFERENCIADOS

         O prêmio recebido pelo compromisso e atenção oferecidos aos clientes não foi conquistado por acaso. Além das diferentes maneiras de atender aos clientes pelo pré-vendas e pós-vendas, a Bregomar Veículos disponibiliza o atendimento Premium aos clientes, onde eles acompanham o serviço junto com o mecânico, autorizando a troca das peças ou não, com  o técnico explicando o motivo da necessidade de troca”, explica.

        Um dos clientes beneficiados com esse serviço é o proprietário de um Classic 2011, Agenor José Kunrath. Ele reside no município de Itapiranga, levou seu carro para realizar a primeira revisão na concessionária e fez questão de acompanhar os serviços do técnico para saber como estava a mecânica de seu carro. “Este é um diferencial da Bregomar e uma boa oportunidade de o comprador ter uma noção do que está sendo realizado pelo técnico. Traz mais confiança nos serviços prestados”, avalia. 

Fonte: O cliente Agenor José Kunrath conferiu de perto as vantagens do atendimento Premium
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.