TV GC

Governo do Estado entrega viaturas para municípios

Seg. Pública - 01/06/2012 15:45 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

REGIÃO

 

       Em solenidade realizada quarta-feira, no 11º Batalhão de Polícia Militar de São Miguel do Oeste, foram entregues 16 novas viaturas e duas motocicletas para municípios da região. Dos veículos, 14 fazem parte do lote de 356 adquiridos pela Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa do Cidadão, que totalizam o investimento de R$ 9 milhões do Governo do Estado de Santa Catarina.

       Outros dois veículos e duas motocicletas foram comprados pelo município de São Miguel do Oeste, por meio de convênio com recursos de multas de trânsito, totalizando o investimento de R$ 156 mil. A nova frota irá substituir veículos antigos que estavam sendo utilizados pela Polícia Militar. “Já recebemos policiais no ano passado e até final de julho teremos outros 20 novos soldados. Além disso, temos investimentos em gestão, viaturas e outras turmas em andamento", destaca o secretário regional Volmir Giumbelli

      O comandante da 9ª Região de Polícia Militar de São Miguel do Oeste, coronel Luiz Guerini, salientou que, proporcionalmente, a região foi a mais contemplada com a entrega dos veículos. “O governo do Estado está, de forma muito clara, atendendo nossas reivindicações em prol da Segurança Pública.” Os municípios beneficiados com veículos adquiridos pelo Estado foram da SDR São Miguel do Oeste: Bandeirante, Barra Bonita e Paraíso; da SDR Dionísio Cerqueira: Princesa, Guarujá do Sul e Dionísio Cerqueira; da SDR Maravilha: Tigrinhos, Flor do Sertão, Iraceminha, Serra Alta e Santa Terezinha do Progresso; da SDR Itapiranga: Santa Helena e Tunápolis;  da SDR Palmitos: Riqueza.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.