Variedades
23/08/2013 10:07

Amor à Vida: Corpo de Ciça é encontrado no fundo de precipício por um pescador A vilã Alejandra tentou se livrar de Ciça durante o sequestro de Paulinha

Ciça (Neusa Maria Faro)  sofreu bastante nas mãos de Alejandra (Maria Maya).

Assim que percebeu que a enfermeira não lhe servia mais, a bandida resolveu se livrar da senhora atirando-a do alto de um penhasco direto para a morte.

O que ela não esperava era que um pescador encontrasse o corpo de Ciça, que está muito machucada, centenas de metros abaixo do precipício.

Ao encontrar o corpo, o pescador se depara com a enfermeira virada com o rosto para baixo, e vira seu corpo, observando diversos ferimentos na cabeça.

A cena vai ao ar nesta sexta-feira, 23, em Amor à Vida, na Globo.

A QUEDA

Ciça é levada por Alejandra em seu carro e desconfia que algo ruim pode acontecer. Elas passam por uma estrada à beira de um gigantesco penhasco. “Se pensa que vai sair dessa, está muito enganada”, diz a boliviana, em tom de ameaça.

A bandida encosta o carro em um dos pontos mais altos do penhasco e manda Ciça descer do carro. A enfermeira é obrigada a obedecer e suplica por sua vida. Mas Alejandra diz que ela se tornou dispensável, considerando que eles já aprenderam a ministrar os remédios de Paulinha (Klara Castanho). 

Então, Alejandra empurra Ciça abismo abaixo. 

Galeria de fotos

Fonte: CARAS Online

Leia também...