TV GC

‘Amor’: Pilar dá surra em Aline, secretária revela gravidez e César decide se separar

Variedades - 30/08/2013 11:31 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Sabe aquelas famosas cenas de briga de novela que prometem “vingar” o telespectador. Pois então, ‘Amor à Vida’ terá uma destas em breve. Logo após descobrir a traição do marido, Pilar (Suzana Vieira) dará um surra em Aline (Vanessa Giácomo), mas aceitará César (Antonio Fagundes) de volta. Porém, para surpresa dela, o médico decidirá se separar quando souber que a amante está grávida. Este drama dominará praticamente uma semana de novela.

Tudo começa quando Félix (Mateus Solano) consegue todas as provas que precisa contra o pai. Ele então arma o flagra e vai com a mãe até o flat de Aline. Chegando lá, Pilar leva um susto ao ver os dois juntos e, ainda por cima, é humilhada pela morena. A secretária diz que César não deseja mais a esposa e revela que o ama. “É piranhagem pura!”, retruca Pilar. Aline não se cala e chama a rival de velha. Pilar então parte para cima da pilantra e lhe dá uma surra daquelas.

Terminado o barraco, César avisa para Aline que precisa recuperar seu casamento. “O que nós temos sempre foi um caso. Eu não posso jogar tantos anos de casamento no lixo”, avisa. Chegando na mansão, o médico pede perdão para Pilar de joelhos e ela aceita. Os dois passam a noite juntos e o patriarca promete terminar seu romance com Aline.

O que César não esperava era receber uma notícia bombástica. Aline conta que está grávida e sugere que ele pode recomeçar a vida, da qual ele tanto reclama, ao seu lado. A princípio ele diz que ela não pode ter a criança, pois o filho “vai destruir” sua vida. Mas o babão volta atrás e decide se separar de Pilar.

Revoltada, Pilar fica decidida a arrancar todos os bens de César. “Eu quero tirar tudo do César. Principalmente o que ele mais ama: o hospital!”, comenta com a advogada. Aline, do outro lado, envenena o amante contra sua família. também de olho no dinheiro. A secretária faz o médico acreditar que Félix e Paloma são contra sua decisão, pois têm medo de perder a herança.

Aline também sugere que César deixe de ajudar Paloma financeiramente. “Ela não vai casar? Não é médica? Ela que se vire, pra aprender a dar valor pro pai que tem”, opina. César, por sinal, dirá para a filha que não pretende entrar com ela na igreja, pois é contra seu casamento com Bruno (Malvino Salvador).

No capítulo do dia 21 de setembro, César surpreende uma vez mais e procura Pilar, dizendo que se arrependeu. Alguma ele está tramando!

Toda esta confusão irá ao ar a partir do capítulo do dia 16.

 


Fonte: Yahoo
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.