TV GC

Vidas Opostas

Resumo de 04/06 a 08/06

Variedades - 04/06/2012 14:56 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Segunda-feira, 04/06/2012 - capítulo 49
Maria Lúcia manda Mário beijar sua mão

No prédio ao lado do shopping, os bandidos roubam outro carro. A polícia só encontra na van Cilene, ferida na cabeça e baleada abaixo do ombro. Zaqueu, Cicio e Mofado chegam em casa e estranham a demora do resto dos comparsas. Boris sugere a Ísis arrumar a fuga de Miguel para livrá-lo das loucuras de Nogueira. Em casa, ouvindo música clássica, Nogueira aplica uma injeção na perna. Jacson Torres e Pé de Pato chegam ao encontro de Mofado, Cicio e Zaqueu e brindam com cachaça à liberdade. Wilson conta para Lucília e Joana que deu no telejornal que Jacson fugiu. Maria Lúcia manda Mário se ajoelhar e beijar a sua mão.

O carcereiro conta da fuga de Jacson no xadrez e Inhame comemora. Os moradores do Torto falam a Frederico (Boris) do medo que sentem de Jacson, que poderá ir direto para lá vingar a morte do irmão. Frederico (Boris) dá de cara com Daniela. Sovaco explica para Miguel quem é Jacson e avisa que, lamentavelmente, Miguel está envolvido nessa guerra até o pescoço, sem saída. Inhame escarnece, vaticinando que Jacson vai queimar Miguel no microondas. Leonardo pretende conversar com um procurador federal seu amigo para ajudar Miguel. Na casa de Zaqueu, os fugitivos lêem orgulhosos seus nomes nos jornais e Jacson confirma: próximo passo será a invasão do Torto.


Terça-feira, 05/06/2012 - capítulo 50
Boris encontra Daniela

Joana teme ser a primeira da lista de Jacson na vingança pela morte de Jéferson. Com medo de invasão no Torto, poucas artesãs vão à cooperativa. Inhame sai da cela e tenta esfaquear Miguel com um estoque. Na luta, Miguel consegue empurrar Inhame para perto da grade e Sovaco dá-lhe uma gravata. Carla liga para Felix, mas quem atende é Claudia dizendo-se mulher dele. Helio conta a Nogueira que Inhame não conseguiu matar Miguel. Carmo chega e Nogueira avisa que irá transferir para outra carceragem os membros de uma das facções.

Pelo celular, Miguel conta a Joana que quase morreu e que desconfia ter sido uma armação de Nogueira. Boris encontra Daniela e conta que precisa ajudar o filho de sua amada, Miguel. Daniela disse que descobriu quem a perseguiu: Nogueira, o mesmo que está atacando Miguel. Zaqueu leva mulheres para divertir os amigos. No Torto, os amigos discutem sobre as milícias que já ocupam várias favelas no Rio. Cicio escuta tudo. Carlinhos acha o dinheiro que Sovaco dera a Carmem e avisa que vai usá-lo para viajar para o sul.


Quarta-feira, 06/06/2012 - capítulo 51
Jacson tem um pesadelo

No Torto, a turma do bar de Marcelo critica os políticos e discute o que farão para impedir Jacson de tomar o morro. Nogueira, irônico, estranha que o advogado soube do ocorrido no xadrez quase no mesmo tempo que ele. Boris diz a Isis que fará contato com Pavio para proteger Miguel na cadeia. Na UTI, Cilene recebe a visita de Rute, Sérgio e do filho Alfredo. Nogueira quer tomar o depoimento dos moradores do Torto somente depois que Jacson tomar o morro.

Para tanto, manda Helio fazer contato com o bandido. Maria Lúcia derrama lentamente champanhe na careca de Mário. Pé de Pato relata a Jacson como foi a tomada do Torto pelos moradores revoltados. Jacson tem um pesadelo onde é apedrejado pelo povo do Torto. Rosária arruma a casa enquanto Madalena se apronta para ir à praia com Lucília e Wilson. Miguel explica a relação da matemática com a música deixando Sovaco encantado.


Quinta-feira, 07/06/2012 - capítulo 52
Felipe é arrogante com Madalena

Boris se encontra com Pavio, que o demove da idéia de dar fuga a Miguel, assegurando que Sovaco o protegerá na cadeia. Neusa deixa Felipe na praia com Luisa e Paula. Bem perto deles estão Lucília, Wilson e Madalena. Carla e Mariana também estão na praia e tomam água de coco na barraca de Cicio. Maria Lucia chama Claudia à sua sala e lhe pergunta se é bem tratada por Felix. Jacson e Torres olham desanimados para a pouca quantidade de armamentos conseguida. Na barraca de Cicio, Felipe é arrogante com Madalena por quer ser servido primeiro.

Durante a visita, Miguel sugere a Isis e Joana que contem à imprensa que ele quase foi assassinado na cadeia. Helio manda um recado para Jacson através de Cicio: para ele invadir o Torto sem susto que a barra está limpa. Roberto e Carmem vão à loja de Erínia combinar as encomendas de crochê. Marcinha apresenta Patrícia a Neusa para que seja sua advogada. Helio avisa a Nogueira que o “negócio” com Rosária já foi feito. Nogueira aceita o convite de Helio para um drinque, comemorando antecipadamente a morte de Rosária.


Sexta-feira, 08/06/2012 - capítulo 53
Pé de Pato previne Jacson

Na casa de Zaqueu, Cicio conta que a casa dos bandidos no morro virou centro comunitário com costureiras, lembrando que o povo está muito orgulhoso disto. Pé de Pato previne Jacson a não comprar briga de saída com a comunidade, mas ele responde que não vai deixar vou deixar a mulherada fazer crochê na casa do Rei do Torto. Frederico (Boris) faz caipirinhas para ele e Rosária e um refresco para Madalena.

Madalena vai ao banheiro e Frederico (Boris) escuta um clique. Madalena continua sentada no vaso enquanto Frederico (Boris) tenta desarmar a bomba. Patrícia explica a Neusa que entrará com um pedido de separação de corpos e da guarda provisória de Felipe e pergunta se Neusa tem algum homem em sua vida além do marido. Rosária reza enquanto Boris corre contra o relógio para desativar a bomba.

Fonte: http://www.resumodenovelas.net/2012/06/novela-vidas-opostas-04-08-junho.html
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.