TV GC

Amor à Vida: Fabiana Karla grava cenas do casamento de Perséfone

Fabiana Karla grava cenas do casamento de Perséfone, sua personagem em Amor à Vida

Variedades - 26/09/2013 16:59 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Fabiana Karla gravou, na manhã desta quinta-feira, 26, a cena de casamento de sua personagem Perséfone, com Daniel (Rodrigo Andrade) em Amor à Vida. Mesmo enfrentando preconceito por parte da família do noivo, a romântica enfermeira conseguirá realizar seu desejo de se casar e perderá a virgindade.

Além dos noivos, participaram da gravação diversos outros membros do elenco, como Maria Casadevall, que interpreta Patrícia, Márcio Garcia, o Guto, e o vilão Félix (Mateus Solano).

Reunidos, os atores se divertiram muito e mostraram que estão com tudo em cima ao aparecerem com figurinos de festa. O clima de descontração era tão grande que Caio Castro chegou a postar em seu Instagram uma foto em que aparece simulando um casamento entre Guto, Patrícia, Michel e Silvia (Carol Castro).

Na noite de quarta-feira, 25,  Fabiana e Rodrigo gravaram as cenas do pedido de casamento. André Barros ficou responsável pela direção das cenas, onde pode-se ver Daniel pedindo a mão da amada de joelhos, no meio da calçada, segurando um buquê de rosas. Pouco depois, o casal sela o pedido com um beijo na boca.


Fonte: CARAS Online
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.