TV GC

Pequena Travessa

Resumo de 04/06 a 08/06

Variedades - 04/06/2012 15:12 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)


Segunda-feira, 04/06/2012 - capítulo 30
Alberto discute com Mercúrio

Marcelo fica espantado com a semelhança entre Júlia e Júlio. O médico de Caio diz para Amália que ele corre risco de vida. Júlia janta com Marcelo e sua família. Júlia se transforma em Júlio e novamente em Júlia para que Marcelo não desconfie. Alberto confessa para a mãe que Júlia é a mulher de sua vida. Júlia conta para Alberto que fez inscrição no vestibular, deixando-o muito feliz.

Samurai sai da discoteca possesso à procura de Celine. Alberto contrata um grupo para fazer serenata para Júlia. Mercúrio também vai com um cantor e a gangue para fazer outra serenata para Júlia. Alberto se aproxima e discute com Mercúrio, que vai embora. Alberto chega com seu grupo, mas Júlia pensa que é Mercúrio e não o atende. Alberto desconfia que existe algo entre eles.


Terça-feira, 05/06/2012 - capítulo 31
Alberto vê Júlia beijando Caio

George manda flores para Julia. Alberto vai ao hospital e vê Júlia beijando Caio. Débora tenta fazer a cabeça de Alberto contra ela. Hugo conta para Pilar que atropelou o pai de Júlia. Guerra conversa com Celine sobre um possível roubo de carga. Alberto chega, vê as flores que Júlia ganhou e fica furioso.


Quarta-feira, 06/06/2012 - capítulo 32
Geraldo interroga Baby

Alberto critica o pai por ter enviado flores a Julia. Samurai e Zelão falam sobre o roubo. Celine lê o cartão que George escreveu para Julia. Alberto discute com Júlia e Mercúrio a defende. Geraldo interroga Baby, que não diz nada sobre Mercúrio. Alberto vai ao escritório e encontra Mercúrio à sua espera. Mercúrio mente para Alberto ao dizer que foi o primeiro homem na vida de Júlia. Celine combina com Flavio o roubo de carga.


Quinta-feira, 07/06/2012

Não haverá exibição do capítulo.


Sexta-feira, 08/06/2012 - capítulo 33
George e Celine se beijam

Celine conversa com Sandoval sobre o roubo. Glória conta para Débora que George, Alberto e Helena convidaram Julia para almoçar. Mariana toma conta de Caio enquanto ele dorme. Rosa aconselha Julia a contar toda a verdade sobre Júlio para Alberto. Alberto está cada vez mais desconfiado do comportamento de Julia. George visita Celine e os dois se beijam. Alberto pede explicações a Julia. Ela se irrita, diz que está cansada de suas insinuações e dá fim ao relacionamento.

Fonte: http://www.resumodenovelas.net/2012/06/novela-pequena-travessa-04-08-junho.html#ixzz1wqjK8rJI
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.