TV GC

Unoesc promove concurso de poesias

Educação - 27/09/2013 13:54 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

          O 2º Concurso de Poesia da Unoesc está com as inscrições abertas até o dia 17 de outubro. Poderão participar da categoria “Universitário”, estudantes, egressos, professores e funcionários da universidade.  Pessoas da comunidade da região de abrangência da instituição devem se inscrever na categoria Livre. Para se inscrever é necessário preencher a ficha de inscrição disponível no site www.unoesc.edu.br e enviá-la com a poesia para o e-mail extensao.jba@unoesc.edu.br. A inscrição é gratuita.

As poesias inscritas precisam ser inéditas e abordar o tema “Educação em Tempos de Mudança”. A seleção das poesias será feita por dois especialistas na área literária. Serão avaliados critérios como criatividade, originalidade, coesão e coerência temática, linguagem poética e recursos estilísticos.

O resultado do concurso será divulgado no dia 29 de outubro, na Unoesc Joaçaba, durante o Seminário Educação em Tempos de Mudança. Os três primeiros colocados de cada categoria receberão brindes, medalha e certificado de participação. Os vencedores de cada categoria terão suas poesias publicadas no site da Unoesc e em um e-book da Editora Unoesc. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.