TV GC

Ginásio lotado e show de patinação marcam a abertura dos Jogos da Integração

Abertura do evento ocorreu na sexta-feira com a presença de mais de 1.500 pessoas

Esportes - 05/06/2012 07:28 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

GUARACIABA

Com o ginásio de esportes Genésio Pasinatto completamente lotado foi aberto oficialmente na última sexta-feira a 5ª edição dos Jogos Abertos de Guaraciaba. Mais de 1.500 pessoas acompanharam a celebração de abertura, que contou com o desfile dos atletas, juramento, acendimento da pira e um show de patinação artística e radical. Os atletas entraram em quadra representando as 132 empresas que apoiam a 5ª edição. Ao todo 228 equipes inscreveram-se em 10 modalidades.

O fogo simbólico foi conduzido por Ricardo Luiz Segalin, conhecido goleiro que defende as cores de vários clubes na região. O juramento do atleta foi feito por Catiane Câmera Kroth. Tanto Segalin, quanto Catiane, iniciaram as atividades esportivas nas escolinhas de voleibol e futsal do município. Em seu pronunciamento, o Prefeito Ademir Zimmermann, falou da importância do esporte na vida das pessoas e da referência que Guaraciaba é hoje em competições esportivas. Por fim, destacou que o mais importante é a integração entre os atletas e pediu que todos procurem competir com o principio do esporte, cultura e lazer.

 

SHOW

Um dos pontos altos da noite foi a apresentação de patinação de Ronie Kreuz, de Chapecó, um verdadeiro show. Ronie envolveu o público com a leveza da patinação e suas manobras radicais. As pessoas vibraram com sua apresentação e com a perfeição dos saltos sobre patins. Ronie é campeão nacional e mundial em salto em altura de campeonato de roller na Holanda e vice-campeão da Taça Brasil. Tornou-se mais conhecido ao participar do “Programa Qual Seu Talento?”, da rede de TV SBT.

DISPUTA

Logo após as apresentações iniciaram pra valer as disputas dos Jogos, com o confronto entre Lojacir Esportes/Agropecuária Arconti e Agropecuária Ouro Branco/Agromilk pelo futsal masculino livre. Após um início equilibrado, onde o placar figurou em 2 a 2, o Lojacir Esportes/Agropecuária Arconti deslanchou na etapa final decretando o placar de 8 a 2.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.