TV GC

PDT faz homenagens e lança nominata para a Câmara

Política - 25/04/2012 00:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

           O Diretório Municipal do PDT de São Miguel do Oeste realizou na noite de sexta-feira um encontro que reuniu em torno de 150 filiados, no salão comunitário do Bairro São Luiz. Na oportunidade, foram homenageados cinco ex-vereadores e  suplentes que assumiram a Câmara em toda a história do PDT no município e ainda permanecem no Partido. Foram homenageados Alceu Menegatti, Remigius Afonso Schneider, Vanirto Konrad, Moacir Fiorini e Francisco Inocente. Também foram homenageados filiados antigos que permaneceram no Partido até hoje.

         No encontro foi lançada também a lista com 16 pré-candidatos a vereador para 2012. São eles Antonia Correia, Arno Wrege, Genésio Colle, Alceu Menegatti, Odemar, Jonas Tariga, Augusto Gaski, Ionara Soccol Schenatto, Valmir Kintzel, Neco Zapani, Jair Ecker, Moacir Fiorini, Vanirto Konrad, Remigius Schneider, Romario Guinami e Francisco Inocente.

         Já para a chapa majoritária, o PDT colocou à disposição os nomes de Moacir Fiorini, Genésio Colle e Vanirto Konrad. Segundo o coordenador regional do Partido, Moacir Fiorini, na proporcional o PDT está praticamente acertado com o PSDB, mas aguarda negociações com outros dois partidos.

De acordo com Fiorini, na majoritária  ainda não esta definida a coligação, mas tudo se encaminha para uma finalização. Ainda segundo Fiorini, a decisão unânime da Executiva é de que o PDT vai disputar a majoritária, indicando no mínimo o vice numa composição com reais condições de eleição.

“Caso isso não ocorra vamos com chapa pura com prefeito e vice. A decisão é irreversível. Somos o terceiro maior partido de São Miguel do Oeste em número de filiados, temos um vereador eleito e fizemos na última eleição 3.023 votos para vereador. Colocamos candidato a vice em 2008 e obtivemos 9.084 votos. Portanto, estamos aptos a disputar a eleição de 2012”, destaca Fiorini.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.