TV GC

Eskudlark reúne PSD e Partido lança pré-candidatos

Política - 25/04/2012 00:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

PARAÍSO

 

O deputado estadual Maurício Eskudlark esteve sábado no município de Paraíso, onde reuniu o PSD para prestar contas de sua atividade parlamentar e saber da situação do Partido para as eleições deste ano. Além do deputado, estiveram presentes diversas lideranças, como o presidente do PSD no município, Irinilson Lamb, a vereadora Silene Líbero, o vereador Ércio Stumpf e diversos pré-candidatos.

Eskudlark destacou a organização e a força do PSD no município. “Apesar de estarmos em um partido novo, existem muitas pessoas experientes do nosso lado. Nosso objetivo é eleger o máximo de vereadores e prefeitos na região e sinto que o PSD do município compartilha desta opinião”, disse o deputado.

O presidente Irinilson Lamb afirmou que existem alguns nomes de destaque no município que são hoje pré-candidatos à Câmara de Vereadores e também a prefeito. O PSD apresentou no evento os nomes de Antoninho Leão, Sildane Terezinha Casagrande e o vereador Ércio Stumpf como pré-candidatos do partido à prefeitura do município, além de uma lista de pré-candidatos à Câmara de Vereadores.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.