Variedades
18/01/2014 11:06

Eriberto Leão será o novo amor de Eron no final de Amor à Vida

A Globo escalou mais um galã de seu elenco para interpretar um personagem gay. Eriberto Leão, que foi protagonista de várias novelas das seis e de Insensato Coração (2011), foi escalado para fazer um médico que será o par final de Eron, personagem de Marcello Antony.

Logo depois de levar um fora definitivo de Niko (Thiago Fragoso), Eron começará a trocar olhares com um médico bonitão que Paloma (Paolla Oliveira) vai contratar para ser o cirurgião-chefe do hospital San Magno. Esse médico, André, será vivivo por Leão. Ele aparecerá no capítulo do dia 28, na última semana da novela de Walcyr Carrasco.

"Acho bacana o Eron poder tentar de novo, buscar a felicidade", afirmou Eriberto Leão ao jornal Extra.

Eron será o responsável pela contratação de André, é ele quem vai selecionar o currículo do médico e o indicará a Paloma. Os dois iniciarão uma paquera assim que se conhecerem.

"Talvez, a gente possa tomar um drinque depois do expediente para comemorar a minha chegada, e para conversar sobre o hospital", diz André.

"Eu acho uma grande ideia", responde Eron.

André, por tabela, acabará com as pretensões de Jacques, o ambicioso médico de Julio Rocha. De olho no cargo de cirurgião-chefe do San Magno, Jacques irá se envolver com Priscila (Cristina Mutarelli), acionista do hospital.

Por isso, o novo personagem passará por uma saia justa assim que surgir em cena. Priscila vai entrar na sala de Paloma com Jacques, quando ele estiver sendo entrevistado para a vaga que era de Lutero (Ary Fontoura). Ela vai exigir que Jacques fique com o posto.

"Lamento, tia, mas o cargo não está mais vago. Acabei de contratar o doutor André Maia. Doutor André, minha tia Priscila, irmã do meu pai e acionista", diz Paloma.

"Muito prazer", responde André.

"Acho melhor descermos, doutor André, para cuidar da papelada da sua admissão", fala Eron.

Depois, André perguntará a Eron se não está causando um mal-estar por conta da situação que presenciou.

"Imagina. A tia da Paloma não tem voz no hospital. Ultimamente, ela até tem passado o voto dela paraseu ilho, que é médico e ótimo rapaz", cometa Eron.



Fonte: UOL televisão

 

Galeria de fotos

Fonte: Mídiacom News

Leia também...