Variedades
20/01/2014 08:38

Saiba como será o final de César e Félix em Amor à Vida

A maioria dos personagens de Amor à Vida já têm destino certo, até agora só pairava a dúvida em torno do final de César (Antonio Fagundes) e Félix (Mateus Solano). Será que o médico continuará cego? Voltará para os braços de Aline (Vanessa Giácomo)? Morrerá no fim? E Félix, se acertará com Niko (Thiago Fragoso)? Terá um acerto de contas com o pai? Saiba agora o que irá acontecer!

>>> SE VOCÊ GOSTA DE SURPRESAS, PODE PARAR A LEITURA POR AQUI.

Para os curiosos que querem saber como será o último capítulo, lá vai:

Mesmo depois de tudo o que aprontou, Aline ainda tentará pagar de santinha, mas sua máscara vai cair nas últimas cenas. César, que a essa altura já terá recuperado a visão, reencontra a esposa e diz que a perdoa e pede para voltar. Mas Aline não quer mais fingir e revela que armou toda a vingança com a tia Mariah (Lúcia Veríssimo), já que as duas culpavam o médico pelo acidente destruiu suas vidas.

Não adianta César dizer que não tem nada a ver com a tragédia (que tudo indica ter sido tramada por Pilar), Aline continua humilhando o marido:

- Não se aproxime, velho babaca, nojento. Tenho nojo das suas mãos, nojo! Desde a primeira vez que me tocou. Eu ia para cama com você e tinha vontade de vomitar. Eu sempre tive nojo e ele é maior agora. É isso que tenho para você. Toma! – diz ela, cuspindo na cara de César.

O golpe é demais para César, que sofre um AVC e cai no chão, desacordado. Após ser socorrido, ele fica com sequelas em todo o lado direito do corpo e ficará em uma cadeira de rodas.

Quanto a Félix, ele finalmente se entende com Niko, para alegria do público que torce pelo casal. De acordo com o Extra, os dois fazem planos de morar na praia e abrir um restaurante japonês por lá, mas antes, Félix procura Pilar e faz um pedido surpreendente:

- Quero cuidar do meu pai, mãe. Mamy, tem casa da praia que a gente nunca vai. Podia levar meu pai pra lá. É uma boa casa, e eu tô procurando uma nova vida. Sinto que devo cuidar do meu pai.

Por mais estranho que pareça, é um desfecho bem coerente e merecido para todos.Félix não tinha como fugir do final feliz depois de cair nas graças do público. Já César, homofóbico até o último fio de cabelo, passará o resto de seus dias sendo cuidado por um casal gay, acolhido justo pelo filho a quem tanto desprezou.

Eu curti, e vocês?

Galeria de fotos

Fonte: wp.clicrbs.com.br/noveleiros

Leia também...