TV GC

ASSASSINATO Polícia investiga autoria de homicídio cometido a facadas

Evandro da Silva, popular Vandão, foi morto na última sexta-feira com três facadas. O suspeito Nilson Adriano Joner, conhecido como Piti, está foragido

Seg. Pública - 06/06/2012 15:38 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

MARAVILHA

 

A Polícia Civil de Maravilha investiga a morte de Evandro da Silva, popular Vandão, assassinado com três facadas na última sexta-feira, dia 1º. O homicídio ocorreu por volta das 14h35, na Rua Iguaçú, no bairro Bela Vista. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital São José, porém morreu logo após receber os primeiros atendimentos. Conforme o delegado Wagner Meirelles, a polícia já ouviu várias testemunhas e tem um suspeito.

A suspeita sobre Nilson Adriano Joner foi levantada após os avós da vítima, que residem próximo ao local, confirmarem ter visto o suspeito cometer assassinato. A avó informou que Vandão pousou em sua casa e que teria visto Nilson com uma faca, no local do crime. O avô contou que estava almoçando, quando começou uma discussão entre a vítima e o homicida, e que a confusão acabou com a morte de Vandão. Eles não souberam informar o motivo do crime.

Conforme o delegado Wagner Meirelles, o suspeito de ter cometido assassinato está foragido. Meirelles acrescenta que o suspeito do crime, bem como a vítima, já possuem passagens pela polícia, principalmente por furtos. Vandão, quando menor, teve várias passagens por furtos e depois de chegar à maioridade seguiu furtando, principalmente motocicletas. Nilson Adriano Joner, conhecido como Piti, está sendo procurado pela polícia.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.