TV GC

Itapajé vence Flamengo por 2 a 0 e vai às semifinais do Municipal de Veterano

Equipe de linha Índio ficou com a última vaga entre os quatro melhores e vai pegar o líder Tricolor nas semifinais. A outra semifinal será entre São Tiago e Flamengo

Esportes - 08/06/2012 17:04 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

GUARACIABA

A equipe do Itapajé de linha Índio derrotou o Flamengo por 2 a 0, em jogo válido pela última rodada da fase classificatória, e garantiu-se nas semifinais do Municipal de Veterano de Guaraciaba. O atual campeão ficou com a última vaga entre os quatro, já que o próprio Flamengo, além de Tricolor e São Tiago, entraram em campo na última rodada já classificados às semifinais. Como o concorrente direto pela vaga, o Esporte Clube JB, havia vencido o 13 De Maio por 10 a 1 na preliminar, o time de linha Índio entrou em campo pressionado. Somente a vitória interessava. Jogando em casa, o Itapajé iniciou mais disposto e abriu o placar ainda na primeira etapa.

Porém, no segundo tempo o time da casa recuou e o Flamengo passou a pressionar e desperdiçar oportunidades. Até que perto dos 40 minutos do segundo tempo, o Flamengo teve a oportunidade de empatar quando teve pênalti a favor. Porém, Odir Schwarz bateu mal e goleiro defendeu, para o desespero dos torcedores do JB, que acompanhavam o jogo na torcida pelo empate que lhes daria vaga. Para acabar de vez com a esperança da torcida de linha Liso, João Batistela aproveitou um contra-ataque e marcou o segundo dos donos da casa, decretando a classificação do atual campeão.

Dono da quarta vaga, o time de linha Índio terá pela frente o Tricolor de linha Welter, que derrotou o Oriental por 3 a 1 e ficou com a liderança, sendo o único time invicto até aqui. Já o Flamengo pega agora o vice-líder São Tiago, que garantiu a segunda posição ao bater o Fluminense por 5 a 0. Os jogos de ida das semifinais ocorrem no domingo, dia 17. Em linha Índio jogam Itapajé e Tricolor, e em linha Sanga Bonita o Flamengo recebe o São Tiago. Os jogos da volta acontecem no domingo seguinte, com inversão dos mandos de campo. 

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.