TV GC

Professor do município apresenta artigo

Geral - 10/06/2012 18:39 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

SÃO MIGUEL DO OESTE

 

       A Gerência Regional de Educação da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional de São Miguel do Oeste foi representada pelo professor Gisley Francisco Baretta no 2º Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica, que ocorreu no Centro Sul e Passarela Nego Querido,em Florianópolis. Cercade 20 mil pessoas participaram do evento, que aconteceu de 28 de maio a 1º de junho, no qual foram apresentadas propostas que integram a plataforma mundial de educação por meio de discussões com estudiosos renomados.

      Na oportunidade, o professor fez exposição na categoria pôster do artigo  “Uma contribuição teórica a respeito dos indicadores sociais e suas propriedades em situações de crise ambiental”, fazendo parte dos estudos desenvolvidos de sua tese de doutorado em Administração pela Universidad Nacional de Misiones, na República da Argentina, na linha de pesquisa da Gestão do Conhecimento. O artigo foi produzido em conjunto com o professor Neri Dos Santos (PhD/Inglaterra) e Débora Bernett, doutoranda pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).  

        O professor Gisley Baretta, destaca que o objetivo do artigo é a reflexão das propriedades dos indicadores, com especial atenção às questões regionais, na perspectiva de demonstrar abordagens que destacam os atores locais, riscos e crises socioambientais e a relevância das políticas sociais e seus resultados.

Fonte: Professor Gisley Baretta
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.