TV GC

Máscaras

Resumo de 11/06 a 15/06

Variedades - 11/06/2012 15:57 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Segunda-feira, 11/06/2012 - capítulo 45
Toga promete lealdade a Martim

Marco Antonio procura por Mirella quando é golpeado pelas costas. Marco Antonio consegue ver o vulto de um homem se afastando. Marco Antonio encontra Mirella caída e machucada, após ter sofrido abuso. Novais diz a Eliza que Martim (Otávio) foi levado sem que ela percebesse. Novais e os capangas fazem um interrogatório com Martim (Otávio). Otávio afirma não saber das intenções dos chefes de Dallas de matar Big Blond. Novais garante que apenas os americanos sabem onde está Tavinho. Martim informa Dallas de que Otávio está vivo.

Martim diz a Toga que o fato mais esperado pela organização acontecerá no mês seguinte. Martim afirma ter a intenção de deixar Otávio tomar a sua identidade para descobrir o que a organização pretende com ele. Toga promete lealdade a Martim. Marco Antonio leva Mirella para o apartamento de Yara e Evaldo. Marco Antonio se desculpa com Mirella, mas ela fala que o odeia. Evaldo inventa a desculpa de uma emergência com um cliente. Yara suspeita que Evaldo tenha ido atrás de alguma mulher. Mirella chora e afirma ter sido humilhada. Décio diz a Edu que Luma o ama. Luma ameaça sumir se Tônia fizer um aborto. Luma fala para Edu que precisa se afastar para não sofrer.

Edu sugere que ele também tenha um filho com Luma. Marco Antonio pede que Evaldo deixe Mirella passar a noite em seu apartamento. Evaldo pressiona Marco Antonio para falar a verdade. Flávia conta para Gino que Valéria permitiu que ele more em sua casa. Valéria diz a Gino que acredita em seu talento. Evaldo sugere que Mirella envie um bilhete para Régis dizendo que precisa de um tempo para pensar. Eneida diz a Caio que pensar em Manuela aquece a relação deles. Eneida afirma que Manuela é mentirosa. Régis fica chocado ao receber a mensagem de Mirella. Big Blond suspeita que tenham implantado uma bomba ao lado do seu coração durante a cirurgia. Otávio e Eliza preparam os documentos para o casamento.

Toga conta para Martim que Otávio se casará com Eliza. Martim afirma que Otávio não pode casar por já ser casado com Maria. Elvira admite ter mandado o e-mail para Décio dizendo ter informações sobre Maria. Elvira pede duzentos mil reais para dar a informação. Elvira afirma ter conhecido na penitenciária uma mulher que trabalhou no cativeiro de Maria. Otávio estranha a ausência de Eliza. Big Blond leva Eliza até o local onde encontrou Maria e afirma que ela deverá se casar com Martim (Otávio) lá. Big Blond afirma que convidará Maria para o casamento.


Terça-feira, 12/06/2012 - capítulo 46
Letícia joga charme para Régis

Otávio pergunta a Fausto onde se encontra Eliza. Big Blond afirma que Maria será levada de helicóptero para o casamento. Eliza promete cuidar de Maria se Big Blond a libertar. Décio conta para Otávio que Elvira pediu dinheiro para revelar o paradeiro de Maria. O médico pergunta se Otávio pode acompanhá-lo ao encontro de Maria. Eneida faz com que Caio revele seus sentimentos por Manuela. Eneida determina que eles passem alguns dias afastados. A empresária garante que provará a Caio que Manuela é oportunista. Caio tenta convencer Eneida a ficar. Eneida fica nervosa quando Caio encontra um capuz da organização em suas coisas.

Evaldo diz a Yara que emprestará seu apartamento para Marco Antonio e que eles deverão ficar na casa de Nair. Mirella fica ofendida quando Marco Antonio lhe oferece peixe para o almoço. Babá conta para Martim que Olívia está no Rio de Janeiro. Babá é seduzida por Martim, mas os dois são interrompidos por Toga. Toga fala a data do casamento para Martim. Martim afirma que estará presente ao casamento como Otávio Benaro. Manuela telefona para Caio e diz que precisa vê-lo. Manuela tenta dissuadir Caio da ideia de ir atrás dela, afirmando ser perigoso. Caio descobre o nome da fazenda de Otávio na internet. Big Blond ameaça matar Otávio (Martim) se Eliza não for sua amante. Eliza diz a Big Blond que quer convidar sua mãe para o casamento.

Régis leva Letícia para sair e pergunta por Mirella. Letícia joga charme para Régis. Eliza conta para a mãe que se casará. Dinorá chama Big Blond de Gastão e é repreendida por citar nomes. Dinorá afirma ter recebido um aumento e se preocupa que a filha case por conveniência. Régis leva Letícia para seu apartamento e ela adormece após beber vinho. Gino pergunta a Valéria há quanto tempo ela não tem um homem. Gino elogia a beleza e sensualidade de Valéria. Nair culpa Evaldo por ter permitido a saída de Letícia. Régis beija Letícia adormecida. Eliza fala empolgada sobre o casamento e conta para Otávio que Maria estará na cerimônia. Big Blond ordena aos capangas que deixem Otávio (Martim) fugir.


Quarta-feira, 13/06/2012 - capítulo 47
Evaldo ameaça Régis

Nair se desespera com o sumiço de Letícia. Evaldo afirma não ter encontrado a filha e descobre que ela esteve com Régis. Yara afirma que Régis quis se vingar por Marco Antonio ter dormido com Mirella. Régis recebe Evaldo cercado de seguranças e o ameaça. Régis admite ter drogado Letícia, mas garante que ela ainda é virgem. Régis ordena que Evaldo lhe entregue Mirella no lugar de Letícia. Mirella rejeita Marco Antonio e afirma que nunca mais voltará a ter prazer. Zezé reclama com o marido do comportamento da namorada de Zezinho. Pulga acompanha Eliza em ida a compras para o casamento. Otávio diz a Décio que conseguiu fugir.

Décio aconselha Otávio a esquecer Eliza. Décio afirma que Elvira pode levá-los até Maria. Big Blond conta para Eliza que Otávio (Martim) fugiu. Eliza acusa Big Blond de ter libertado Otávio (Martim) para impedir seu casamento. Elvira pede dez mil reais para que Otávio e Décio visitem sua conhecida no presídio. Maria recebe a notícia de que irá ao casamento do irmão. Big Blond conta para Big One que Otávio (Martim) fugiu. Novais aponta a arma para Big Blond e afirma estar cumprindo ordens. Big Blond descobre que Martim foi escolhido para substituí-lo na liderança do grupo. Evaldo tenta levar Mirella até Régis, mas Marco Antonio se descontrola e agride o pai.

Nair acusa Evaldo de ser covarde. Maria é levada a uma casa de campo e recebe a notícia de que seu filho está em Dallas. Novais conta para Eliza que Big Blond será substituído no comando da organização. Novais sugere que haverá um grande acontecimento em março. Eliza deixa um recado para Otávio (Martim) com a senha Março 2011. Décio acusa Otávio de ter se apaixonado por Eliza e esquecido Maria. Décio tenta impedir Otávio de voltar para o hotel. Martim diz a Toga que precisa conseguir o contato de Big One.

Big Blond e Novais ficam surpresos com a volta de Otávio. Evaldo convoca policiais para ajudá-lo a resgatar Letícia. Evaldo ameaça Régis. Evaldo encontra pacote de boa noite cinderela e obriga Régis a tomar. Nair agradece Evaldo por levar Letícia para casa. Yara fica incomodada ao ver Nair beijar Evaldo. Régis acorda na praia vestido com a roupa de Mirella. Novais diz a Big Blond que um enviado de Dallas quer vê-lo. Big Blond e Novais encontram fotos do verdadeiro Martim Salles e de Otávio Benaro. Big Blond deduz que Otávio é um impostor.


Quinta-feira, 14/06/2012 - capítulo 48
Letícia recupera a consciência

Big Blond afirma que já sabia que deveria ser substituído por Martim. Big Blond diz a Novais que o falso Martim não poderia tomar seu lugar. O líder da gangue garante que Toga pode provar a identidade de Otávio. Martim pede para Toga assinar o cheque a ser descontado em nome de Otávio. Toga conta para Martim que foi chamado ao Rio de Janeiro por Big Blond. Maria observa os preparativos para o casamento. Martim pede para a babá descontar o cheque. Martim conta para Manuela que assistirá ao casamento como Otávio Benaro. Manuela fala para Caio que está voltando para o Rio de Janeiro. Luciana encontra o capuz e sente o perfume de Eneida.

Letícia recupera a consciência. Mirella culpa Marco Antonio pelo que lhe aconteceu. Mirella pede que Marco Antonio a deixe voltar para casa. Johnny Wasp conta para Otávio que ele deverá assumir o comando da organização no Brasil. Eliza fica feliz ao pensar que está livre. Novais afirma que Big Blond lutará para manter seu cargo. Flávia interrompe o clima entre Valéria e Gino. Flávia conta para Valéria que decidiu dividir o quarto com Gino. Gino fica constrangido com a situação. Mirella pede a Yara que fale para Marco Antonio esquecê-la. Mirella volta para casa e não encontra Régis. Otávio lê o código de ética da organização. Novais oferece a sua lealdade a Otávio (Martim). Novais desconfia quando Toga chama Otávio de Martim.

Big Blond mostra as fotos de Otávio e Martim enviadas de Dallas para Eliza. Big Blond fala para Eliza que Otávio está se passando por Martim. Toga faz Big Blond acreditar que os nomes nas fotos estão errados. Pulga acusa Big Blond de ter trocado os nomes e querer derrubar Martim. Novais impede que Pulga atire em Big Blond. Mirella fala para Régis que não quer mais se casar. O casal Zezé recebe a namorada do filho para jantar. A moça lamenta que Zezinho não tenha podido comparecer. A cerimônia de nomeação de Otávio como líder é iniciada. Eneida é chamada por Big Blond de Virgília, uma das Conselheiras. Big Blond volta a contestar a identidade de Otávio. Otávio faz o juramento ao código da organização.


Sexta-feira, 15/06/2012 - capítulo 49
Valéria flagra Gino e Flávia

Martim transfere o dinheiro para os pescadores pelo tablet do americano. Manuela diz a Martim que não irá com ele para a fazenda. O americano sai em defesa de Manuela e é agredido por Martim. O americano dá um soco em Martim, que é socorrido por Manuela. Martim explica que não esteve em um hotel em Búzios para receber a senha do tablet. O americano afirma não saber o nome do homem para quem trabalha e que entregou a mala com o dinheiro para Martim. Martim suspeita que Décio tenha tomado seu lugar. Otávio procura por documentos de Martim. Otávio afirma que precisará ir até a fazenda. Otávio (Martim) telefona para a babá que pergunta se ele já saiu do hospital. Décio e Otávio ficam perturbados com a possibilidade de Martim estar vivo.

Novais ordena que Pulga acompanhe Otávio (Martim). Eliza se oferece para ir com Otávio até a fazenda. Martim tenta convencer Manuela a ir com ele, mas ela resiste. Eneida revela as suas suspeitas sobre Manuela para Caio. Valéria flagra Gino e Flávia se beijando. Gino diz a Flávia que está louco por ela. Gino fala para Valéria que está sem dinheiro. Elvira discursa sobre o ex-detento que Eduardo Sotero mantém como empregado. Elvira conta para todos sobre a carta de recomendação do juiz. Régis pergunta a Marco Antonio se ele dormiu com Mirella. Régis afirma que Marco Antonio tem inveja dele e oferece um cheque para que ele compre um carro.

Marco Antonio garante que não quer ter nenhuma dívida. Otávio (Martim) questiona Toga sobre notícias de Otávio Benaro para disfarçar. Otávio pede que Toga lhe entregue a certidão de nascimento. Otávio diz a Décio que Toga sabe de muita coisa. Martim suspeita que alguém tenha falado com Toga usando o seu nome. Otávio e Décio especulam sobre como Martim sobreviveu. Otávio considera contar a verdade para Eliza. Eliza diz a Otávio (Martim) que não consegue entender o que se passa na cabeça dele. Otávio (Martim) a acusa de estar sondando para descobrir se ele matou Otávio Benaro.

Otávio pede que Eliza lhe conte seu nome verdadeiro. Elvira pede que Eduardo Sotero a empregue. Luma encontra o teste de gravidez de Tônia e afirma que a irmã está grávida. Tônia pede a Luma que mantenha segredo, pois está considerando não ter o filho. Régis pede que Mirella lhe dê um filho. Novais fala para Décio que Martim que um avião os levará para o Mato Grosso do Sul. Otávio e Manuela seguem de táxi para a fazenda. Otávio, Décio, Eliza e Pulga saltam na clínica do médico. Enquanto passa de carro, Martim os vê e pede que o motorista pare. Martim pega a arma do motorista.

Fonte: http://www.resumodenovelas.net/2012/06/resumo-novela-mascaras-11-15-junho.html#ixzz1xVqMu2Sc
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.