TV GC

Malhação

Resumo de 11/06 a 15/06

Variedades - 11/06/2012 15:59 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)


Segunda-feira, 11/06/2012 - capítulo 206
Bertoni estranha a reação de Maria

Alexia diz a Beatriz que o término do namoro com Gabriel é definitivo. Nelson orienta Aparecida a entregar Moisés à polícia. Timtim consola Kiko pela perda do papel de protagonista do seriado. Jefferson ouve Isabela e Filipe comentando sobre Débora e Bernardo. Beatriz conversa com Laura sobre Alexia. Moisés convoca Carcará e Sabiá para trabalhar para ele novamente. Rose fica nervosa com a conversa sobre o assalto.

Jefferson decide procurar Moisés. Gabriel pede para Natália avisá-lo quando Alexia ligar. Jefferson cobra de Moisés uma posição sobre a carreira do grupo Pagodeiros dos Anjos. Bertoni estranha a reação de Maria ao ouvir falar sobre Kiko. Nelson diz a Natália que tem uma prova contra Moisés. Fabiano pede para Kiko aceitar Gabriel como seu substituto.


Terça-feira, 12/06/2012 - capítulo 207
Janjão pede perdão a Gabriel

Kiko pede para fazer o papel de vilão no seriado e aceita que Gabriel seja o protagonista. Jefferson afirma que não quer mais saber de Débora. Todos se preocupam com o estado depressivo de Carmem. Kiko conta para Timtim que interpretará o vilão do seriado. Guido fala com Natália que precisa divulgar a inauguração de seu quiosque.

Bertoni insiste que Maria faça uma visita para Kiko no hospital. Natália se irrita com o interesse de Cristal na vida de Alexia. Janjão pede perdão a Gabriel, e ele desconfia. Jefferson sente ciúmes de Débora e Bernardo. Natália fala com Alexia e Cristal ouve a conversa. Gabriel vê uma foto de Alexia abraçada com um rapaz.


Quarta-feira, 13/06/2012 - capítulo 208
Moisés pede ajuda a Fôjo

Cristal ouve Natália contar para Alexia que estão prestes a encontrar uma prova contra Moisés. Gabriel aceita o papel de Kiko no seriado. Alexia torce para que Gabriel a perdoe um dia. Maria diz para Bertoni que tem medo de ver como está o rosto do Kiko. Tamtam recebe uma mensagem de um admirador secreto. Débora conta para Isabela como é a casa de Bernardo. Gabriel quer conversar com Janjão, mas ele arranja uma desculpa.

Beatriz tenta descobrir por que Alexia terminou o namoro com Gabriel. Jefferson entrega o repertório dos Pagodeiros dos Anjos para Bertoni. Aparecida e Rose torcem para que Moisés seja preso. Natália flagra Cristal ouvindo sua conversa com Nelson. Moisés pede ajuda a Fôjo para descobrir como tirar um passaporte. Janjão revela para Gabriel que foi Moisés quem armou o assalto contra ele.


Quinta-feira, 14/06/2012 - capítulo 209
Fabiano decide dormir no sofá

Gabriel avisa a Carcará que denunciará Moisés. Natália implora que Gabriel não conte para Moisés que sabe que o assalto foi forjado por ele. Timtim incentiva Maria a voltar com Betão. Laura ajuda Fabiano a escolher sua roupa para a coletiva de imprensa. Nelson desaprova a atitude de Natália de ter contado para Gabriel sobre a prova contra Moisés. Filipe repreende Betão por não aceitar o casamento do pai com Natália.

Laura ronca e Fabiano decide dormir no sofá. Beatriz motiva o neto a esquecer Alexia e se concentrar no trabalho. Betão se incomoda ao saber que Gabriel será o protagonista do seriado. Bernardo sai com outra garota e Débora tenta disfarçar a raiva. Aparecida pede para Laura visitar Carmem. Cristal avisa a Moisés que ele está prestes a ser preso pela armação do assalto.


Sexta-feira, 15/06/2012 - capítulo 210
Tomás reaparece e procura Cristal

Moisés decide ir para o Canadá atrás de Alexia. Kiko posa para fotos ao lado de Timtim. Aparecida estimula Carmem a se arrumar para receber Laura. Bertoni pede para Betão dar uma aula de kung fu sem saber que Maria é a aluna. Moisés exige que Fôjo descubra quem quer denunciá-lo na comunidade. Carmem garante a Laura que encontrará Luís Avelar.

Tamtam afirma a Timtim que descobrirá a identidade de seu admirador secreto. Jefferson aconselha Dieguinho a não mentir para Tamtam. Bertoni e Fabiano elogiam a eficiência de Filipe. Guido agradece Babi por ajudá-lo na organização da inauguração do quiosque. Betão se arrepende de ter ficado com Maria e pede para conversar com Babi. Tomás procura Cristal.

Fonte: http://www.resumodenovelas.net/2012/06/resumo-novela-malhacao-11-15-junho.html#ixzz1xVqzV87R
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.