TV GC

Horóscopos semanal

Previsões para 11/06 a 17/06

Variedades - 11/06/2012 16:14 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

Áries
21/3 a 20/4

Prepare-se para uma semana movimentada e repleta de boas novidades. Ideias brilhantes marcarão sua atuação no trabalho e na vida social. Questões familiares ou pendências do passado serão analisadas por uma nova ótica e poderão ser resolvidas repentinamente. Bom período para ampliar o diálogo com irmãos e pessoas próximas. Ótimos contatos trarão oportunidades comerciais e propostas atraentes. No amor, a fase será estável e de maior compreensão mútua.

Touro
21/4 a 20/5

Algumas confusões e mal entendidos poderão ser esclarecidos nesta semana. Reveja contratos e garanta maior segurança financeira. A entrada de Júpiter na sua área do dinheiro inaugurará uma época de abundância e de crescimento material. Aproveite o fim de semana para viajar com seu amor e curtir momentos intensos, ou para se apaixonar novamente, caso esteja só. A fase trará acerto de contas e propostas de negócios. Evite discutir com autoridades ou falar sem pensar.



Gêmeos
21/5 a 20/6

Júpiter que entrará em seu signo nesta semana, inaugurará uma longa fase de expansão, de autoconfiança, de prazer e de ótimas oportunidades. Amigos trarão notícias surpreendentes e boas novidades na terça. Mas imprevistos financeiros poderão desequilibrar o orçamento e abalar seu humor. Aproveite o período entre quinta e sábado para se fortalecer interiormente. Práticas espirituais e momentos de relaxamento manterão o astral em alta. Domingo gostoso para se dedicar a você e curtir o “acaso’.

Câncer
21/6 a 22/7

Novos objetivos promoverão mudanças positivas no projeto de vida e no plano de carreira. A semana trará acontecimentos surpreendentes e maior popularidade no ambiente profissional. Mas também trará alguma despedida ou desentendimentos com parceiros. Uma amizade poderá se tornar mais íntima na sexta. Aumento nas responsabilidades familiares contribuirá com a construção de bases mais firmes e de maior segurança pessoal. Aproveite o domingo para diminuir a velocidade, relaxar e recuperar suas energias.

Leão
23/7 a 22/8

A vida social ficará mais gostosa e animada, a partir desta semana. Reencontros e novas amizades darão um sabor excitante a esta fase, que será repleta de novidades. Ótimo período para quebrar rotinas, explorar novos ambientes e aumentar seu prazer de viver. Aproveite para curtir aventuras e relaxar a mente. Será difícil manter o cotidiano organizado e o orçamento equilibrado neste período. No amor, aposte numa viagem para apimentar a relação. Se estiver só, clima de paixão no ar!


Virgem
23/8 a 22/9

Desejos intensos e inspiração para o amor não faltarão neste período. Aproveite a quinta e a sexta para reforçar ainda mais um vínculo importante em sua vida. Se estiver só, esses dias também prometem chances para um encontro apaixonante. O futuro parecerá mais atraente, com a entrada de Júpiter na sua área da carreira. Prepare-se para o sucesso! Esta semana será de estabilidade e de fortalecimento da sua posição. Mas, em breve, surgirão oportunidades de expansão profissional e financeira.

Libra
23/9 a 22/10

Se estiver se sentindo sozinha, no início da semana, será por muito pouco tempo. A terça trará supresas gostosas que esquentarão o clima da vida íntima. Novo romance poderá começar de maneira inesperada, entre terça e quarta, com segunda chance no domingo. Vênus, seu planeta regente, ainda estará em movimento retrógrado, cobrando mais profundidade nos relacionamentos. A proximidade de uma viagem aumentará seu entusiasmo. Aventure-se por terras e emoções desconhecidas!


Escorpião
23/10 a 21/11

Ritmo de trabalho acelerado e cuidados com a saúde ocuparão grande parte do seu tempo, até quarta. Promova as mudanças necessárias! A partir de quinta, o clima da vida íntima ficará mais carinhoso e garantirá emoções intensas, do jeito que você gosta, até a manhã de domingo. Se estiver só, um encontro mágico na quinta despertará seus melhores sentimentos. Júpiter incentivará mudanças positivas de comportamento e esquentará sua vida sexual. Tudo aberto para o amor!

Sagitário
22/11 a 21/12

Paixão, fertilidade e momentos maravilhosos na vida íntima darão um sabor especial para esta semana. A entrada de Júpiter na sua área afetiva inaugurará uma longa fase de grande satisfação no amor. Um relacionamento que começar nesta época poderá dar em casamento. Numa relação já assumida, o clima também ficará mais gostoso. Ótimo período para curtir as coisas boas da vida, com mais privacidade, intensidade e prazer. O domingo, além de divertido, trará novos planos para a vida a dois.

Capricórnio
22/12 a 20/1

Toques originais na decoração da casa criarão um clima sensual e romântico, entre terça e quarta. Se tiver dificuldade de expressar seus sentimentos em palavras, atitudes concretas demonstrarão seu carinho e consideração pelo parceiro. Surpreenda e curta momentos únicos, de intimidade e prazer. A fase promete mais cumplicidade e confiança na relação íntima. No domingo, a inspiração será para o trabalho. Aposte em planos de expansão. Sucesso num novo empreendimento!

Aquário
21/1 a 19/2

Clima divertido no amor inspirará soluções originais para o trabalho e tornará o cotidiano mais gostoso. O bom humor estará de volta a partir desta semana! Conversas estimulantes com o parceiro aumentarão a autoconfiança e o entusiasmo por novos projetos. Fase positiva para criar, viajar, retomar estudos e fazer sucesso com novas ideias. Quinta e sexta prometem sorte em negociações financeiras. Terça, quarta e domingo serão os melhores dias para um novo encontro, se estiver só. Apaixone-se!

Peixes
20/2 a 20/3

Aproveite a maré calma para curtir momentos de paz. Assuntos familiares adquirirão uma perspectiva mais positiva. Um amor do passado poderá reaparecer com novidades. Bom período para resolver pendências financeiras e investir no seu conforto. A casa ficará mais bonita e acolhedora. Aposte no diálogo e numa dose maior de flexibilidade para diminuir conflitos com os filhos. Se o coração estiver livre, poderá encontrar um novo amor, entre sexta e sábado. Domingo gostoso para ficar em casa e relaxar.

Fonte: http://revistamarieclaire.globo.com/Revista/Common/0,,EMI308659-17599,00-HOROSCOPO+SEMANAL+DE+A+DE+J
Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.