TV GC

Flor do Sertão conquista premiação na fase estadual da Olesc

Flor do Sertão conquista premiação na fase estadual da Olesc, em Criciúma. Município foi 2º lugar por desempenho no tabuleiro e 3º lugar no torneio relâmpago com a atleta Pietra Piroca

Educação - 03/10/2014 00:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

   A equipe de xadrez do município de Flor do Sertão participou na semana passada da fase estadual da 14ª Olesc, disputada na cidade de Criciúma. Na ocasião a equipe de Flor do Sertão obteve bons resultados. A atleta Pietra Piroca conquistou o 2º lugar por desempenho no tabuleiro 1 e 3º lugar no torneio relâmpago.

   No xadrez a idade limite é até 17 anos e Flor do Sertão competiu com a maioria dos atletas com idade entre 10 a 13 anos, o que traz uma boa perspectiva para os próximos anos na modalidade, já que os competidores do município irão ganhar mais experiência a cada participação na competição.

  A delegação de Flor do Sertão foi representada pelos atletas Caroline Sobieski Sacardo, Fabielly Amanda de Souza, Gabriela Vaskevicz, Roberta Asolini, Gabriel Meneguini Perin, Lucas Bortolini, Luan Bortolini e Vinicius Saling, além de medalhista Pietra Piroca, que conquistou duas medalhas. Os competidores foram acompanhados da professora e técnica da delegação, Geni Rissi Bortolini.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.