TV GC

Prefeito e vice recebem a premiação de Prefeito Empreendedor

Política - 11/06/2012 00:00 (atualizado em 30/11/-0001 00:00)

O prefeito de Tunápolis, Enoí Scherer, o vice-prefeito Volmir Pedro Lawisch, o presidente da Associação Empresarial de Santa Helena e Tunápolis (Aest/CDL), Arcádio Orth, estiveram em viagem à Blumenau onde participaram, na sexta-feira, dia primeiro, da entrega do Prêmio Sebrae ‘Prefeito Empreendedor’.

A entrega aconteceu durante a Feira do Empreendedor que consagrou a sua nona edição entre os dias 31 de maio a 03 de junho. Na oportunidade, foi entregue a premiação para todos os prefeitos vencedores do Estado de Santa Catarina, em suas respectivas categorias. Sendo que Enoí Scherer foi o primeiro prefeito do Extremo Oeste Catarinense a classificar-se em primeiro lugar no Estado e em segundo lugar a nível Nacional, na categoria de Crédito e Capitalização, concorrendo com o Programa Pró Empresa.

No setor de compras públicas dos pequenos negócios locais, o prefeito vencedor foi Nilson Francisco Stainsack, do município de Presidente Getúlio; na categoria de formalização de pequenos negócios, quem ganhou foi o prefeito Clésio Salvaro, de Criciúma. No setor de Lei Geral, o prefeito Denilson Luiz Padilha, de Otacílio Costa foi classificado. Na promoção do desenvolvimento rural, classificou-se o prefeito Duílio Gehrke, de Ibirama. E o melhor projeto, planejamento e gestão pública para o desenvolvimento sustentável foi do prefeito Carlito Merss, de Joinville.

Conforme o Vice-Prefeito Volmir, essa conquista é fruto do envolvimento de vários segmentos da sociedade. “Com o empenho da Administração, do Banco Sicoob Creditapiranga e do Sebrae, pela primeira vez na história do município os Micro e Pequenos Negócios foram valorizados e favorecidos, e esse benefício foi reconhecido a nível nacional. Estamos muito satisfeitos!”, destaca Lawisch.

Envie suas sugestões de pauta para a redação
WhatsApp Business EXPRESSO D'OESTE (49) 99819 9356

Mais notícias

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência.